terça-feira, 28 de agosto de 2007

SN em destaque!

Finalmente a nossa série favorita começa a ter destaque nas revistas e afins.
Na última revista da 100% jovem saiu um artigo sobre o SN, bem como um poster dos nossos ninos na revista Bravo. Também saiu um pequeno artigo no jornal Dica, a falar sobre o DVD da primeira temporada, e que vou postar aqui, para que o leiam.

PRIMEIRA SÉRIE DE "SOBRENATURAL" REVELA HISTÓRIAS ASSUSTADORAS

A série televisiva "Sobrenatural" conquistou muitos espectadores portugueses e assegurou um lugar cativo nas tardes da RTP. A recente edição em DVD de "Sobrenatural: A Primeira Série" vem permitir ais seus apreciadores verem todos os episódios, acompanhados de diversos extras, nomeadamente cenas inéditas, apanhados, galeria de fotos e duas novas curtas-metragens, "Um Dia na Vida de Jared e Jensen" e "Sobrenatural:Histórias do Precipício da Escuridão", para além de um link no DVD-ROM para material online exclusivo. O "Episódio Piloto" inclui ainda um comentário áudio pelo criador da série Eric Kripke, pelo realizador David Nuttere pelo produtor Peter Johnson, enquanto que o episódio "Viajante Fantasma" conta com comeentários dos actores Jared Padalecki e Jensen Ackles. A história de "Sobrenatural" gira em torno de Sam Winchester ( Jared Padalecki ), que viveu toda a sua vida a caçar coisas terríveis. Porém, Sam quer esqueçer o passado. Agora é a Faculdade de Direito e o sentido de segurança e normalidade que chamam por si. No entanto, os planos de Sam são arruinados quando o seu irmão Dean ( Jensen Ackles ) aparece com novidades preocupantes, ao dizer-lhe que o pai, um homem que persegue e destrói o mal há 22 anos, desapareceu. Para o encontrar, os irmãos têm de caçar o que o pai caçava e Sam tem de regressa à vida que pensva ter deixado para trás. Ao longo de 22 episódios da série acompanhamos Sam e Dean que viajam pela estrada fora, munidos com as capacidades secretas que o pai lhes ensinou para confrontar espíritos demoníacos.

Como não tenho scanner, em breve postarei o artigo da 100% jovem ( para ser sincera já tenho a revista há algum tempo, só que o artigo é tão grande que tenho preguiça! LOL ).
Beijocas, D.P.