quarta-feira, 6 de junho de 2007

1º e 2º episódio

Começou agora a dar na RTP a série Sobrenatural, para quem ainda não sabia. Eu, pessoalmente, vejo a série no AXN que está muito mais avançada indo já vai na 2ª temporada.

Já tinha pensado em começar um blog destes assim há bastante tempo, mas pensei que faria mais sentido fazer um blog logo quando a série tivesse estreado. Portanto foi mesmo bom ter começado a dar agora na RTP, porque assim o meu blog já faz mais sentido. xD

Vou deixar-vos aqui a descrição do 1º e do 2º episódio ( que dá este Domingo, dia 10 ), e a promo de cada um destes episódios.


EPISÓDIO 1 #Pilot



  • Descrição: ''Leva-me para casa''. Numa solitária estrada da Califórnia, uma mulher misteriosa vestida de branco atrai homens...para a morte. Um fenómeno terrível que pode ser a primeira pista dos irmãos para encontrar o pai desaparecido.

EPISÓDIO 2 #Wendigo




  • Descrição: Nas águas profundas do Colorado, nas profundezas do horror. A busca incessante de Sam e Dean pelo pai, e pelo poder maléfico que matou Jessica, conduz a um caminho de sangue de um espírito canibal Wendigo, do foclore nativo americano.

Beijoss*

(Descrições extraídas da 1ª temporada do SN)