segunda-feira, 25 de junho de 2007

5º episódio #Bloody Mary

Ola ola... Bem eu ontem não sabia que ia dar dois episódios do Sobrenatural, porque senão punha aqui a promo e a descrição como sempre, claro. De qualquer forma vou pôr do episódio "Bloody Mary" que é para ficar como todos os episódios sintetizados, ok? Também aproveito e ponho já o desta semana.

5º EPISÓDIO #Bloody Mary

  • Descrição: "Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary". Durante um jogo de verdade ou consequência, usam-se estas palavras de feitiço o que liberta um fantasma que "viive" em espelhos... e mata arrancando os olhos da presa.

6º EPISÓDIO #Na sua pele

  • Descrição: Um ser demoníaco que muda de forma adopta o corpo de um amigo de escola de Sa para cometer um crime horrendo. Quando os irmãos investigam, o ser leva emprestada a forma de Dean para continaur a sua matança.

A respeito do 4º episódio... Que acharam? Eu já o vi imensas vezes porque tenho os DVD'S da 1ª temporada, which by the way é de onde eu tiro as descrições dos episódios. Eu gostei imenso da cara do Dean quando estava no avião. Porque todos sabemos como é o Dean..! Faz-se de durão, mas é mais uma máscara do que outra coisa, porque ele lá no fundo é muito querido... E também gosto imenso a maneira como ele proteje u Sam.. Mesmo fof né?

Beijokas**, D.P.