segunda-feira, 16 de julho de 2007

...

Eu ontem logo vi, que por causa das eleições para o presidente da câmara municipal de Lisboa, não ia dar os tais três episódios do Sobrenatural que dizia que dava na programação disponível no site da RTP.

Mas, com dois episódios, já é bom... Mas se fosse com 3 era melhor... De qualquer forma já se fica com o episódio 10 sintetizado.

Mudando de assunto
o meu blog já conta com mais de 500 visitas!!!! :D :D
Mesmo fixolas e estou mesmo contente. Bem, mais ou menos... seria de esperar que com tantas visitas contasse igualmente com muitos comentários, mas parece que não... Mas não se pode ter tudo, de qualquer forma...

Para acabar, é só para dizer, que se quiserem ver o Jared masi vezes (e se tiverem a Fox Life) às 23.15h mudem para este canal e vejam a série 'Gilmore girls'. Por acaso, não tenho tido muita sorte em vê-lo, já que aparece raramente, mas já tive a felicidade de o ver (!!) e foi mesmo esquisito, porque o 'Gilmore girls' é uma série de comédia/drama, logo, muito diferente do 'Sobrenatural'.

Caso acompanhem o Sobrenatural no AXN, tal como eu, não se esquecam de ver hj o antepenúltimo episódio :'( da segunda temporada, às 22.25h.

Beijokas, D.P.