segunda-feira, 9 de julho de 2007

No Domingo...

Oi oi! Se há coisa que me chateia é numa semana o 'Sobrenatural' dar a uma hora e na outra semana dar a outra hora...
E mais uam vez, esta semana a mudança de horário vai-se notar, pois este DAomingo o 'Sobrenatural' so começa às 16.30h (segundo o site da RTP), mas apesar de dar mais tarde, não vai dar um episódio. Nem dois episódios, mas sim 3 EPISÓDIOS! Bem bom não?? Hihiii

Portanto vou pôr aqui, como sempre, as descrições e as promos de cada episódio!

EPISÓDIO 8 #Insectos
  • Descrição: Depois de um trabalhador de construção civil ser morto por insectos que lhe entram no cérebro, os irmãos investigam a história de uma cidade e descobrem que o novo empreendimento imobiliário está a ser construído em terras índias... que estão amaldiçoadas.

EPISÓDIO 9 #Regresso a casa

  • Descrição: Após 22 anos, Sam e Dean regressam à casa onde passaram a infância. Agora quem lá vive é outra jovem e bela mãe -e, se os pesadelos de Sam se realizarem, ela pode ser ameaçada pelo mesmo mal que matou Mary Winchester.

EPISÓDIO 10 #Manicómio

  • Descrição: Se as paredes falassem... Os irmãos investigam um manicómio há muito encerrado que tem o poder de enloquecer os intrusos... e de torná-los assassinos.

Para finalizar, é só para dizer que agora já podem fazer o Link-me do meu blog!! Fixe han? xD Bem... é tudo, beijos D.P.

(Descrições extraídas da 1º temporada de SN)