segunda-feira, 9 de julho de 2007

Temporada em DVD

Não deve ser novidade para ninguém que o 'Sobrenatural', já se encontra em DVD. Eu pessoalmente, já tenho o DVD e fiquei mesmo contente por te-la nas minhas mãos! :D Ainda para mais quando me começei a interessar por esta série só começei a acompanhá-la por volta do episódio 18 mais ou menos.



De qualquer forma vou postar aqui informações sobre o DVD e sobre o seu conteúdo.



Nº de discos: 6
Extras: Cenas Inéditas , Comentário no Episódio Piloto pelo Criador da Série Eric Kripke, pelo Realizador David Nutter e pelo Produtor Peter Johnson, Comentário em Viajante Fantasma pelos Actores Jared Padalecki e Jensen Ackles, 2 Novas Curtas-Metragens: Um Dia na Vida de Jared e Jansen e Sobrenatural: Histórias do Precipício da Escuridão, Apanhados, Galeria de Fotos, Link no DVD-ROM
Ano de edição: 2007
Preço (na FNAC): 39.95€