quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SPOILERS

SPOILERS - SENÃO GOSTAS PASSA À FRENTE!!!!!


Aqui vão alguns spoilers para os próximos episódios, mandando pela Dani! [thanks!]


[...] O produtor também revelou que, além do episódio de Natal (o oitavo da temporada), "Supernatural" tem ainda mais quatro episódios prontos.



Mas se a greve dos roteiristas continuar até janeiro, as coisas começam a se complicar. No episódio 10, algo surpreendente acontece, fazendo com que Dean não aceite mais ir para o Inferno e queira desesperadamente viver.


A série também terá um episódio inspirado no filme "Feitiço do Tempo". Sam viverá o mesmo dia várias vezes, com Dean morrendo sempre no final de cada dia. "É bastante divertido. Dean morre de umas dez maneiras diferentes em frente às câmeras", explicou Kripke.


E o que acontece com Ruby e Bella? O produtor conta que os fãs terão uma surpresa: Ruby é um demónio. Já Bella aparecerá no episódio em que Sam e Dean tomam um remédio e "visitam" os sonhos de outras pessoas.


Para os fãs mais ansiosos por um desfecho sobre a ida de Dean ao Inferno e o que acontecerá com Sam, o produtor garante que essas perguntas serão respondidas se a greve não atrapalhar a produção completa da temporada. Caso contrário, somente no quarto ano da série saberemos mais sobre o destino dos irmãos.


Quarto ano? Isso é imenso tempo! :'(