quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Entrevista á BRAVO

O Jared e o Jensen deram uma entrevista à Bravo. (cliquem nas imagens para ver maior)





BRAVO: Olá rapazes! Que tal estão?

JARED: Estou excelente!

JENSEN: Muito Bem

BRAVO: Óptimo! Começo por perguntar se são supersticiosos?

JARED: Bom, eu sou um bocadinho. Ás vezes, quando vou viajar de avião, dou por mim a cruzar os dedos e a tocar no tecto.

BRAVO: A tocar no tecto?

JARED: (ri-se) Pois, não me perguntes porquê . Penso que vi alguém a fazer isso e agora também o faço.

BRAVO: E tu, Jensen?

JENSEN: Sinceramente, não sou. A minha superstição passa apenas por não guardar meias por mais de dois meses. (solta uma gargalhada) Aliás, desde que estou a participar na série, sinto-me mais confiante.

BRAVO: Confiante?

JENSEN: Sim… quando estou a dormir e ouço um ruído estranho na sala, já não tenho medo de avançar porque sei exactamente o que fazer. (sorri com ar maroto)

BRAVO: Pois, levas logo água benta...

JENSEN: Sim. (ri-se) A água benta, o sal, a arma com as balas de prata…

BRAVO: E a ti Jared, há alguma coisa que te assuste realmente?

JARED: Não… nada. Nada em especial! Quer dizer, há uma coisa que me complica com os nervos.Tenho dois cães que, ás vezes, acordam a meio da noite a rosnar, sem motivo aparente Penso que existe uma razão para terem aquele comportamento e isso é meio assustador. A minha namorada passa-se...

BRAVO: E já que tocas no assunto, podemos saber quem é a tua namorada?

JARED: Podem...

BRAVO: Ok, quem é?

JARED: Chama-se Sandra McCoy, e também é actriz. (sorri)

BRAVO: E tu, Jensen?

JENSEN: Bom, eu vivo sozinho, mas estou a planear arranjar um cão... Até lá, vou convivendo com os cães do Jared, já quase que os adoptei. (ri-se)

BRAVO: Vocês costumam sair juntos, são amigos?

JENSEN: Claro! Quer dizer, não temos muito tempo para nos divertirmos... trabalhamos cerca de 12, 15 horas por dia, no final queremos é ir para casa descansar. Mas somos bons amigos.

JARED: Admiro imenso o Jensen. Ele, tal como eu, adora o seu trabalho e ajudamos-nos mutuamente. Quando um está mais em baixo, o outro apoia!