quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Já vi...

Ola viciados e viciadas :P
Pediram-me que avisasse quando visse o filme d 'A casa de cera', e pois bem... já vi!! hehe
Bem devo dizer que estava um pouco com medo dado que aquela crítica dizia que o filme era isto e aquilo, mas não o achei nada assustador! xD Tinham razão! O que concordo na crítica que foi feita, foi o facto de a morte do Wade (a personagem do Jared) ser muito delorosa!!! Porque primeiro cortam-no na perna. Depois é perto do ombro. Depois ainda o injectam com não sei o que, mas que o deixou tonto. Depois coseram a tal ferida perto do ombro. Claro que o Wade estava inconsciente e ele sentiu aquilo tudo, acho eu. O pior foi mesmo levar com montes de cera em cima que estava a escaldar... Foi mesmo horrível, e o pior é que ainda fica sem parte da bochecha... Enfim... eu gostei, e se forem como eu quanto aos filmes de terror, podem ver este que não assusta nada! LOL

Beijocas**