segunda-feira, 10 de setembro de 2007

...

É muito fácil chegar aqui ao blog, ler as notícias e depois fechar a janela. Isso é um pouco revoltante para todas as pessoas que têm blogs e que querem ler comentários. As pessoas devem pensar que é so chegar aqui ao blog, postar e pronto, mas não é verdade!! Por detrás das informações há pesquisa, selecção de pesquisa, tradução de inglês para português de notícias (quando é o caso), e outras coisas do género. O que interessa é que não é fácil adquirir informações novas que já toda a gente leu, e querer sobressair no meio de tantos blogs que por aí existem.

Portanto um coment é sempre bem vindo! (Menos aqueles que são más-línguas e outras parvoíces do género). O que é que custa? Nem que seja só a dizer "sim, concordo", ou "o teu blog é um máximo", ou outra coisa qualquer. A coisa mais chata deve ser preencher os campos de informação como o nome e isso, mas senão se quer dar ao trabalho põe em modo anónimo e comenta! E pronto, já está! Deixas as tuas opiniões e fazes um blogueiro feliz!

E eu sei que tenho algumas visitas, muitos fans do Sobrenatural, portanto deixem a vossa opinião boa ou má (mas dentro dos critérios claro!) do blog, do programa, dos actores..., pois não custa nada!

Beijocas e comenta! LOL ;P