domingo, 16 de setembro de 2007

House of Wax

Sem novidades no mundo do Sobrenatural, decidi pesquisar mais coisas acerca do filme 'House of Wax', como imagens e até achei uma crítica o que me fez repensar um pouco a minha decisão de veer o filme. Mas enfim... acho que vou arriscar! Além disso é só um filme e eu vi o 'Making Off', o que para mim sempre facilita! lol







A crítica do filme, encontrei num blog que é http://www.cinema2004.blogs.sapo.pt/.

"Porque é que este filme é tão famoso?Porque é um remake do primeiro filme feito em 3D também chamado "House of Wax"( 1953)?Porque podemos ver Paris Hilton a fazer um striptease?Para mim nenhum destes dois argumentos é válido para ir ver este filme. Vi este filme porque na altura não tinha outro para ver.Então comecei a ver e comecei logo por notar que o argumentista explicava a origem do "mau-da-fita"..o que para todo o tipo de filme é sempre interessante.Com o desenrolar do filme pude ir vendo Paris Hilton a representar..sim ela estava mesmo a representar não é daquelas actrizes que nem se pode dar o nome de actrizes ou que nem se pode dizer que estavam a representar pois estavam apenas a decorar o papel.Ela esteve bem.Ela não fez muitos filmes antes por isso não se pode pedir muito.Estava á altura da Elisha Cuthbert.No princípio estava tudo bem...estavam a mostrar as personagens e dizer umas piadas e a ter alguns sustos mas nada que me pudesse fazer dizer com certeza que este filme era assustador.Até que os assassínos matem a primeira pessoa o Wade(Padalecki).Bem aí é que foi, posso afirmar com certeza que esta foi a primeira e a pior morte de todas.Por momentos até fiquei sem saber se iria continuar a ver o filme.lol.Esta deve ter sido a morte mais dolorosa da história do cinema.De resto o filme proseguiu com mortes "originais"(podemos dizer assim) de forma a não cançar o espectador.O fim do filme foi mesmo um "must".Não posso dizer como foi obviamente mas posso dizer que os protagonistas estavam a ver que tudo lhes ia cair em cima e que não havia maneira de fugir. Bem a única coisa que posso dizer para acabar é que gostei muito deste filme(eu sei que normalmente digo isso mas é que eu tenho a mania de só comentar os filmes que gosto) e que agora este é o filme mais horroso que já vi até hoje.[mais que "Scream","The ring" e "The Chainsaw Massacre"].E é estranho que mesmo tendo passado mais de uma semana eu ainda me lembra de como era o filme para o poder comentar."

Decidi pôr aqui também o triller do filme:


E para aligeirar, decidi pôr os bloopers'.

Para mais informações vão a: http://houseofwaxmovie.warnerbros.com

E se já viram o filme, podem-me dizer o que acharam? Bjss*