sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Episódios

Eu sei que a 1ª temporada já passou, mas vou pôr à mesma a promo e descrição que é para ficar de todos os episódios. Aproveito e ponho também do 1º episódio da 2ª temporada.


EPISÓDIO 22 #Jogo do Diabo

  • Descrição: O tempo está a esgotar-se. O grande final desta série surpeendente com um exorcismo arrepiante, uma guerra contra demónios e um argumento chocante e assombroso.

EPISÓDIO 1 -2ª temporada #In my Time of Dying

  • Descrição: Após o acidente de carro, Sam, Dean e o papá Winchester vão parar ao hospital. O pior é que Dean 'fica' espírito e começa a ver que há um ceifeiro no hospital. E a próxima 'vítima' da morte, é ele. Este episódio conta com um final dramático que vai mudar as vidas dos irmãos.

(A partir de agora quem faz as descrições dos episódios sou eu, porque aquelas que eu punha nos episódios da 1ª temporada, copiava do DVD. Agora como não há DVD, uso a minha imginação. Vou tentar fazê-las o melhor possível! :P)

Um à parte...

Acado de ter mais uma colaboradora. Chama-se Milene Ackles, e já me começou a ajudar, logo neste post!!

Bem-vinda Milene!! :P