quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Episodios

Heyyy! Peço desculpa, por não ter posto as descrições e as promos dos episódios que deram Domingo passado. Sei que já não serve de muito, mas ainda assim vou por aqui as promos e as descrições.

EPISÓDIO 16 #Sombras

  • Descrição: Em Chicago, Sam tem a sorte de encontrar Meg, a rapariga loura e bonita que conheceu numa paragem de autocarro no Indiana. Talvez seja má sorte, principalmente se Meg estiver relacionada com um demónio que tresanda a morte na Cidade Ventosa.

EPISÓDIO 17 #Casa do Inferno

  • Promo: (infelizmente não encontrei a promo deste episódio, mas encontrei um vídeo com as cenas mais divertidas deste episódio.) http://www.youtube.com/watch?v=CmgSjC_UntY
  • Descrição: Fujam da Casa dos Infernos! Sam e Dean confrontam um espírito homicida, mas os seus esforços são minados por dois investigadores paranormais pouco sérios, que só andam atrás de fantasmas na esperança e conhecer mais raparigas.

E agora, os episódios que vão dar este Domingo.

EPISÓDIO 18 #Predador de inocentes

  • Descrição: "Que os Teus anjos me guardem à noite e protejam até ao amanhacer." As preces de uma menina não conseguem impedir uma "shtriga", uma bruxa poderosa com uma ligação terrível às infâncias dos irmãos Winchester.

EPISÓDIO 19 #A pintura

  • Promo: http://www.youtube.com/watch?v=waB0UqJKO30 (não é bem a promo deste episódio mas não arranjei outro)
  • Descrição: Um retrato de uma família há muito morta parece real demais. Talvez seja porque uma das semalhanças está viva... e é letal.

E é tudo. O episódio d' "A pintura" é o meu favorito desta temporada.Descobre porquê este Domingo.

Beijos, D.P.