sábado, 24 de novembro de 2007

...

Estive a pensar e realmente não estive muito certa ao fazer aquele post a pedirem para comentarem e assim. Peço desculpa a toda a gente, porque nã foi das melhores coisas que fiz e muitos dos vossos comentários fizeram.me abrir os olhos. Contudo, algumas de vocês foram mesmo brutas e por causa de vocês pensei em fechar o blog porque vocês não devem ser bloggers e não sabem o quanto actualizar um blog é fácil. Mas deposi pensei: Quer dizer vou fechar o blog por causa das pessoas que não gostam do meu blog!? E as pessoas que REALMENTE gostam dele? Que consideração é esta?!
Portanto vou continuá.lo e senão gostam do blog, da série simplesmente não o visitem porque eu também não visito cenas acerca de coisas que não gosto não é?
Mas ainda assim só queria responder aos muitos comentários que escreverem no post.

Cau - Obrigada pelo apoio! :D És simplesmente fantástica! :D
Anónimo - O blog vai continuar! ;P
Fanatica - O mesmo. xD
Nice - TENS TODA A RAZÃO!!!
Filipa - Obrigada pela força! :P E beijocas sobrenaturais para ti também! :D
Maria Joao - Disseste que nunca mais aparecias por cá, mas parece que é o contrário. Contudo, entendes-te mal o meu tom de ''voz'', porque eu ali não ameacei ninguém se foi isso que pensaste! Espero que no futuro possamos dar-nos bem! =)
Miss Jessy - Obrigada!
Marta - Tens razão, fui uma patética e peço desculpa pela birra! LOL ;P
Dani - Nada a comentar! LOOL
Coelhinha - Não queria mesmo que soasse a ameaça! Sorry e obrigada!
Anónimo - Criança... Tens que idade?!
Anónimo - Obrigada pelas visitas! XD
Rita Bolonha - Digo e repito: não era nenhuma ameaça nem nenhum ultimato...
Maria Joao - (não sei se és a mesma de cima) Se tenho um blog de merda tu lá sabes... Contudo, o que vens cá fazer se é merda?! Apesar de tudo aceito sugestões para subir na tua consideração! =D
Anónimo - Não vou fechar o blog.
Anónimo - Acho que há quem vá sentir falta...

E é tudo! Sinceramente estive mal e peço desculpa! Espero que as aceitem...
Beijocas*